Comentário de Paulo em 'Corinthians e Guarani negociam empréstimo...'

Paulo Santos

Nossa que maravilha, compra por milhões, e agora empresta pagando o salário, o Timão é uma mãe, PELO AMOR DE DEUS QUEBRA O CONTRATO COM ELE E DA ELE PARA O GUARANI, MELHOR DOQUE FICAR PAGANDO O salário DE alguém QUE NUNCA VAI SER TITULAR, essas contratações pelo amor de deus, espero que isso mude nessa nova administração.

Comentado em Notícia > Corinthians e Guarani negociam empréstimo de Matheus Davó

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X