Comentário de Paulo em 'Corinthians e Guarani negociam empréstimo...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/farof4Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/farof4 Paulo Santos
Nossa que maravilha, compra por milhões, e agora empresta pagando o salário, o Timão é uma mãe, PELO AMOR DE DEUS QUEBRA O CONTRATO COM ELE E DA ELE PARA O GUARANI, MELHOR DOQUE FICAR PAGANDO O salário DE alguém QUE NUNCA VAI SER TITULAR, essas contratações pelo amor de deus, espero que isso mude nessa nova administração.
Comentado em Notícia > Corinthians e Guarani negociam empréstimo de Matheus Davó



