Comentário de everton em 'Reforços pro Corinthians vindo da Série B?'
everton https://www.meutimao.com.br/torcida/everton206everton https://www.meutimao.com.br/torcida/everton206 Everton Oliveira
Vamos ser otimista, em 2011 ninguém dava nada para o Corinthians, todo mundo falava em time de série B ninguém conhecia os jogadores e fomos campeões do Br11 da Libertadores e serviu de base para mais 5 anos com time competitivo, eu daria tudo por um time igual de 2011/2012
Comentado em Vídeo > Reforços pro Corinthians vindo da Série B? | A lista de...




