Comentário de everton em 'Reforços pro Corinthians vindo da Série B?'

Everton Oliveira

Vamos ser otimista, em 2011 ninguém dava nada para o Corinthians, todo mundo falava em time de série B ninguém conhecia os jogadores e fomos campeões do Br11 da Libertadores e serviu de base para mais 5 anos com time competitivo, eu daria tudo por um time igual de 2011/2012

Comentado em Vídeo > Reforços pro Corinthians vindo da Série B? | A lista de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X