x

Comentário de Jean em 'Corinthians inscreve mais dois no...'

Jean Ribeiro

Isso é bom... Mas uma notícia que vi é sobre o jogador (Chico) que jogava pelo atlético de Goiás... Por sinal, bom jogador, muito bom mesmo... Vai lá Timão, busca o cara... O estilo de jogo dele se parece com o do maestro Douglas... Vamo Corinthians

em Notícia > Corinthians inscreve mais dois no Campeonato Paulista e chega a 18...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes