Alessandro Silva
Discordo craque neto...kkk zueira...mais falando sério eu discordo do que você disse...o que eu vi...foi um time fraco que encontrou uma única possibilidade de se dar bem nos jogos que foi a jogada pelo lado direito com mosquito...ai quando os adversários entenderam que o mosquito era o ponto forte no ataque nosso..marcaram...e ai não tinha mais possibilidades...e ai o time caiu de rendimento. Eu vi isso
em Notícia > Tiago Nunes revela 'barreiras' que encarou com atletas e...
Em resposta ao comentário:
Jogadores acomodados que quando fazem 45 pontos relaxam odeiam quem vem para tira-los da zona de conforto, justamente porque estão acomodados, o melhor exemplo é o Jadson que se tivesse ficado um treinador amiguinho ele estaria até hoje aqui recebendo para não render.