Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "VÍDEO: O dia em que dois mil Corinthianos..."

Claudio

Claudio Oliveira

Estou muito decepcionado com a diretoria do Corinthians. Tem se mostrado muito devagar e estúpida. Um é o fato de todas as seleções que vão vir pra cá, o Corinthians ficou com o que da menos visibilidade, o Irã. O Neylton pode ir para o Cruzeiro por letargia do gobbi e edu. Pelo amor de Deus, volta Andrés.

em Vídeo > VÍDEO: O dia em que dois mil Corinthianos foram defender a Arena...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.440 comentários

    3º. Antonio Pr em 14/01/2014 às 18h30

    Ainda bem que o Neylton não veio. É fraco. Se fosse bom os lambaris teriam renovado bem antes. É igual ao Jean Chera. Só o pai acha que é craque.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 6.779 comentários

    2º. Marcos Marques em 14/01/2014 às 16h24

    Nada a ver seu comentário cara. Primeiro que são as seleções que escolhem o local de treinamento, (a grande maioria foi para o interior). Segundo: quem é o Neílton? Qual a garantia que devemos torrar uma grana danada nele? Ou você quer enriquecer uma pá de gente com o nosso dinheiro?

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.657 comentários

    1º. Luis Sousa em 14/01/2014 às 10h07

    Foram as delegações das seleções que escolheram onde queriam ficar não o contrário. E muitos fatores contribuem na escolha, não só a estrutura do clube, mas a logística que o município oferece na questão de deslocamentos, distâncias, clima, tranquilidade etc - quesitos nos quais a cidade de São Paulo perde pontos. Tanto é que as grandes seleções optaram por cidades menos caóticas (muitas delas no interior de São Paulo). Mas se o Irã quer treinar no CT e o Corinthians vai receber uma grana por isso, não tem problema algum. No mais, Irã, Espanha ou Brasil não fazem a menor diferença pra mim. Minha única preocupação é o Corinthians!