Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Mancini desconversa e evita opinar sobre..."

Leandro

Leandro Silva

Mancini desconversa sobre o time, vai dar palpite sobre a pandemia? Postura do Mancini desde o primeiro dia no Corinthians, é de não se comprometer. Ele é técnico de um clube gigante, qualquer coisa que ele diga vai repercutir (é só vê que até hoje tiram sarro do TN por causa do futebol "Rock n' Roll"), não é o mesmo contexto do Lisca, que tá praticamente colocando o América no "mapa" do futebol nacional novamente. Além de ser um cara mais coração também. Enfim, personalidades diferentes. Não vai ser o apelo do Lisca que vai fazer a CBF se tornar uma entidade responsável.

em Notícia > Mancini desconversa e evita opinar sobre paralisação ou não do...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    2º. Jean em 04/03/2021 às 15h16

    E o Mancini tá certo.

    Quem tem que decidir o que tem que parar ou não são profissionais e especialistas da área. Não tem menor sentido ele que não entende do assunto dizer. Tem diversos especialistas da área, não é um treinador de futebol que tem que falar sobre.

    Se tem uma coisa que sempre foi elogiado pela torcida nas entrevistas é a leitura de jogo dele e a objetividade, tanto é que quando chegou sempre foi muito elogiado porque mesmo em derrota ou vitória, admitir o que está ou não errado, sem contornar.

    E sobre a discussão Lisca, Renato Gaúcho.. Concordo com Renato, quem dera se a sociedade tivesse todo preparo que tem o futebol, testes toda semana, CT fechado todo protegido com toda alimentação necessária, médicos disponíveis a todo momento.

  • Foto do perfil de Will

    Will Jorge 383 comentários

    1º. Will Jorge em 04/03/2021 às 14h08

    Verdade irmão. Como sempre o Mancini fugindo de responsabilidade. Que mostra que é técnico pra time pequeno.

    Um técnico que é conhecido mais por seus rebaixamentos do que pelos títulos não pode dirigir o Corinthians nunca. Mas ele não tem culpa de estar ali, culpa é dessa diretoria que colocou o Corinthians nesse patamar, de chegarmos a ter que torcer por VAGA na Libertadores e se contentar com VAGA na sulamericana.