Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de wellington em "Dois jogos do Corinthians no Paulista mudam..."

wellington

Wellington Oliveira

Concordo com você em enxugar a folha salarial, mas se desfazer de Cássio, põe quem no gol, ou você acha que já deve apostar no Doneli, você acha que ele tem peito pra segurar a pressão de uma ou duas falhas, o Gil ainda é um baita de um zagueiro, o Jô concordo, mas temos que pôr o pé no chão, não quero ser clichê, mas tinha era que seguir o exemplo do Flamengo e não gastar dinheiro, o certo é por a casa em ordem, zerar as dúvidas só assim o time teria credibilidade pra atrair novos investidores e voltar a ser grande sem fazer loucuras.
E o Jô e o Cássio ganham o que ganham pois conquistaram o seu espaço, o Cássio até o Mundial de 2012 era terceiro goleiro, e o Jô veio praticamente sem salário em 2027, e foi artilheiro do brasileiro. Agora concordo em fazer apostas em jogadores que estão iniciando e de clubes de menor expressão, temos vários casos assim, uns 40% dos jogadores de meio campo de muitos times do Brasil e até de clubes estrangeiros saíram do Timão.

em Notícia > Dois jogos do Corinthians no Paulista mudam de horário por...

Em resposta ao comentário:

Ridícula essa diretoria, estão acabando com o Corinthians o time que era temido por todos até quando vamos ficar só olhando?
ele se trata de um ótimo jogador ficou muito tempo sem jogar, agora que reformulação é essa?
jô, gil, Cássio, luan ganhando 600,700,800 mil, coisa que gerson do Flamengo ganha coisa que outros jogadores top de pinha ganham, desculpa mais não consigo entender, essa é reformulação?
sem esses jogadores, acrescentando otero casares, fora outros poderíamos tentar uma recisão contratual amigável, sobraria uma folga salarial de mais de 5 milhões no mês, onde poderíamos investir em jogadores novos e top de linha em nível e futebol brasileiro, só não vê quem não quér, vamos ver isso quem não quér, tudo isso por causa da diretoria que faz questão de acabar com o clube!
time campeão brasileiro 2017, totalmente destrossado, era só bater na porta do presidente e pedir para sair como o mesmo disse, agora o presidente está acabando com o Timão, enxuga a folga salarial com a saída desses jogadores, Cássio, gil, Jô, otero, casares, Camacho, everaldo, léo natel, cantillo!
outra coisa na minha humilde opinião o macini veio para tirar o time do reibaxamento apenas isso, agora outro técnico europeu deveria assumir, e o macini ficar na comissão técnica para ajudar (claro se ele aceitasse)

Forma uma dupla de zaga rápida e moderna com Bruno mendes, e jemerson, e ainda sobraria muito mais muito dinheiro para fazer um time competitivo com jogadores da base e contratações pontuais com jogadores bom e com finais de contrato como, alex teixeira, Roger guedes e vários que estão atuando na América do sul, asia, frança, Portugal, mais nunca, nunca essa diretoria incompetente terá culhão de fazer algo bom para o clube, veremos o que acontecerá nos próximos capitulos, nosso time era temido e agora perde para ceará, bahia e etc!
(obs antes de criticar acompanho o Corinthians desde 1970)

Responda o comentário do wellington

  • 1000 caracteres restantes