x

Comentário de Josias em 'Corinthians conhece estádio de decisão e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    10º. Felipe Lacerda em 17/03/2021 às 13h28

    Osso mano

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.348 comentários

    9º. Antonio Junior em 17/03/2021 às 13h07

    OTERO aínda relevo porque pelo menos tenta, briga e ainda tem armas que sabe usar chutes ao gol sendo que o JÔ é piada, nem a parede consegue fazer mais, não ganha uma jogada se quer, atacante inútil, pode somar a ele LUAN, RAMIRO, NATEL, os mesmos Cansados e jogadores medíocres somasse a isso a incapacidade de MANCINI de definir um time titular e fazer o time jogar, porque ele achar importante a voltas dos jogadores afastados é piada mostrando que os garotos continuarão no banco dando espaço para os cansados que não jogam nada, PQP jogar com medo do Salgueiro é ridículo

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Cafardo 2 comentários

    8º. Leandro Cafardo em 17/03/2021 às 07h39

    Eu não lembro a última vez que o meu Timão acertou uma escalação kk... Então nem confio nessa prévia ai

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.618 comentários

    7º. Sammyr Abdala em 17/03/2021 às 06h59

    Creio que será m ogo mito difícil, e será difícil tirar o zero do placar, ma coisa é certa, com cantillo otero e jô, temos um time capenga

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 28.943 comentários

    6º. Joao em 17/03/2021 às 00h06

    Mano, da até medo

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Silva 3.300 comentários

    5º. Felipe Silva em 16/03/2021 às 23h06

    Ataque de série C 2 inúteis isso é o msm que debochar da cara dos torcedores

  • Foto do perfil de Nicholas Okigami

    Nicholas Okigami 115 comentários

    4º. Nicholas Okigami em 16/03/2021 às 21h40
    @lucas.cano moss nem precisam... Podem ser horríveis que ainda são melhores que o arrancada de balsa e o perninha de anão