Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lenilson em "Preços extorsivos ferem a Nação que é o..."

Lenilson

Lenilson Filho

Li, entendi e não concordei. Para com esse papo de esquerdinha universitario. O futebol é negócio, e sério. Quero um Timão forte e competitivo, mas com os times mundiais. O Brasil mudou rebelde sem causa, ouviu? Somos a quinta economia do mundo. E os outros times ficam nos zuando e agora boicotando, para impedir que a gente cresça. E você apoiando essa apologia populista do UOL bambi, que eu nunca li contra o São Paulo e os precos dos camarotes VIps e empresariais do Panentone. Tem Arquibancada e Tobogã mais baratos...para de encher o saco dos ingressos mais caros ou se junta no UOL LIxo e bambi...garotao das artes...Quem torce dentro do campo não é mais ou menos torcedor que os que estão em casa, nos bares ou ouvindo rádio no trabalho...passei minha infancia morando fora de São Paulo escutando meu radinho sem ser menos ou mais torcedor que todos os outros agora, mais de 30 milhões...papo de bambi boicotador. O estádio só vai encher mais com as próximas fases...quer apostar "artista"?

em Post de Blog > Preços extorsivos ferem a Nação que é o Corinthians!

Em resposta ao comentário:

Entendi sim seu ponto de vista... Você que parece não ter entendido o meu porque não leu e/ou não entendeu o que está escrito.
1º - Pois é, TODO MUNDO TEM DIREITO DE TORCER; foi o que eu disse e o que eu espero, mas com esses preços muuuitos não vão poder torcer.
2º - você viu a diferença do preços que cobrarmos para a média nacional? Você acha mesmo que é justificável? O Vasco vai a falência por cobrar R$150? !
3º - você não acha um risco a diretoria tentar aumentar essa receita que você diz que um time forte tem aumentando os ingressos desse jeito? E se o estádio começar a dar 25 mil pessoas, será que o apoio será o mesmo? Não poderia aumentar o Fiel Torcedor, o preço das camisas e produtos, o Patrocínio master, a cota de TV etc etc etc... Você acha sensato arriscar diretamente com as torcidas nos estádios?
4º - eu acho que o Corinthians já tem tudo o que precisa para evoluir como você esta falando, e esses preços são EXTORSIVOS...
cada um com sua opinião

Responda o comentário do Lenilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Formiga 22 comentários

    1º. Lucas Formiga em 04/04/2012 às 13h28

    Você nem leu o texto nem a resposta... Não argumentou sobre nenhum tópico que eu citei... Ou fugiu ou não leu... Kkkkkkk.. Eu sei qual é seu estilo de leitor; o leitor de Manchetes; le as primeiras linhas de um texto o resto você deduz né? Já nem deve estar lendo essa parte do comentário... Se você me rotula de esquerdista eu te rotulo de direitista alienado: Brasil é 5ª potencia do mundo? ! Então porque em 2011 TODOS (eu disse TODOS) os países da América Latina cresceram mais que nós? ! Eu estou muuuito esperançoso com o Brasil atual, mas ainda estamos 20 ANOS ATRÁS DO CHILE; 30 ATRÁS DE Portugal... Por isso CALMA, ESPERTãO, ainda temos muito que evoluir. Outra coisa, é óbvio que exista uma diferença entre os torcedores; existe uma diferença de intensidade no apoio que faz a diferença sim... Mas é muito ruim pra você assumir isso... Esse é o máximo de resposta que você merece, tio.