Daniel Cavalcante
Essa gestão está de brincadeira. Ano passado cobramos os jogadores pelo mal desempenho e esquecemos de cobrar da parte de cima da pirâmide. Nunca gostei do trabalho do Gobbi. Caso Adnrés não possa voltar, a melhor opção é o Roberto Andrade.
em Notícia > Corinthians admite dívidas com Alexandre Pato e outros jogadores
