x

Comentário de Daniel em 'Corinthians admite dívidas com Alexandre...'

Daniel Cavalcante

Essa gestão está de brincadeira. Ano passado cobramos os jogadores pelo mal desempenho e esquecemos de cobrar da parte de cima da pirâmide. Nunca gostei do trabalho do Gobbi. Caso Adnrés não possa voltar, a melhor opção é o Roberto Andrade.

em Notícia > Corinthians admite dívidas com Alexandre Pato e outros jogadores

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes