x

Comentário de Marcelo em 'Você é a favor da paralisação dos jogos da...'

Marcelo Soares

Entendo que sigam todos os protocolos, mas devido a situação a qual estamos passando...acho que deveria respeitar esse período com toda cautela possível afinal...jogadores também possuem família, tem que respeitar isso também...ano passado ficaram tantos meses sem campeonato que essa atitude de mudar de estado ficou feio pra federação paulista...que de qualquer forma quer faturar..

em Notícia > Você é a favor da paralisação dos jogos da Copa do Brasil e do...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes