x

Comentário de Igor em 'Comentário de Ney Neto no Meu Timão'

Igor Reis

@ney.neto , concordo não temos muitas opções mesmo ... Mas vamos lá, como Avelar, Vital e Mantuan ainda estão machucados, eu iria assim:

Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Cazares, Luan e Mosquito; Jô ...
Reservas:
Caíque, Ramiro, Bruno Mendez, João Victor e Piton; Gabriel e Matheus Jesus; Gabriel Pereira, Araos e Otero; Cauê (Varanda)
... é o que temos de melhor, cabe ao técnico tirar o máximo de cada um

em Notícia > Comentário de Ney Neto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@igor.reis9 mano, é o nosso plantel. Qual seria o seu time então?

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ney Neto

    Ney Neto 13 comentários

    1º. Ney Neto em 24/03/2021 às 11h56

    @igor.reis9 cara, Jemerson pra mim nem era pra tá no clube. Jô voltou pelo passado. Luan tá lá mas não vingou, assim como Otero não tá vingando. Ramiro pode até pintar de titular, mas eu acho melhor banco. Fábio Santos ok, mas eu estava dando chance para a base tentar se firmar lá em cima e ver quem tem chance de seguir (aproveitando o paulista para isso). Agora GP na reserva? Passou da hora de deixarem ele jogar. Insistem tanto nos cansados então por que não nele? Enfim, tem alguns nomes aí que olha, já tiveram a chance e jogaram fora. Então...