Comentário de Ronaldo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Ronaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/ronaldo.fantagussiRonaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/ronaldo.fantagussi Ronaldo Fantagussi
Infelizmente, não temos treinador, e nem jogadores, salvo poucos, que honrem a nossa camisa, vergonhoso o que os comandantes fizeram com o nosso Timão! Desconto de ver este jogo, desgosto de ver atitude do treinador, e principalmente do que é apresentado em campo, ridículo, melhor e torcer para o tempo passar e que não sejamos punidos ainda mais comemos erros dos dirigentes que tiveram isso.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



