Comentário de Ronaldo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Ronaldo Fantagussi

Infelizmente, não temos treinador, e nem jogadores, salvo poucos, que honrem a nossa camisa, vergonhoso o que os comandantes fizeram com o nosso Timão! Desconto de ver este jogo, desgosto de ver atitude do treinador, e principalmente do que é apresentado em campo, ridículo, melhor e torcer para o tempo passar e que não sejamos punidos ainda mais comemos erros dos dirigentes que tiveram isso.

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X