x

Comentário de Cido Vieira em 'Fiel perde a paciência com Mancini e pede...'

Cido Vieira

Digo e repito, Corinthians não vai investir, ainda mais com essa Pandemia, enquanto não estiver seguro de que teremos algum lucro com estádio e etc não irá investir e não tiro a razão, monta um tIme pra não cair esse ano e já tá bom de mais, deixa pra investir ano que vem

em Notícia > Fiel perde a paciência com Mancini e pede mudança no Corinthians...

Responda o comentário do Cido Vieira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário