Michael Douglas
A caixa pagava 30 por ano e tinha gente que reclamava, agora eu vejo o clube gigante aceitar 16milhoes por ano é de doer o coração, estamos andando de ré mesmo não tem jeito.
O clube é tratado como time pequeno infelizmente!
em Vídeo > Novo patrocínio máster do Corinthians tem valores revelados









