x

Comentário de Marcos em 'Corinthians encaminha quinta renovação de...'

Marcos Gonzales

Deixa ver se entendi: o sub 23 tem hoje, 5 laterais esquerdos à sua disposição? Palhaçada né? Quem vê pensa que essa porcaria de Sub 23 está disputando vários campeonatos simultâneos, quando na verdade, está parado.

Qual é a credibilidade que uma diretoria dessas vai passar aos torcedores que desejam contribuir com a tal vaquinha? Vaquinha de verdade é parar de roubar, é parar de fazer esquema que prejudica as finanças do Corinthians, é utilizar os já escassos recursos disponíveis de maneira racional e assertiva.

Duilio Dubingo desse jeito vai ser mais do mesmo, complicado tirar esse cancêr chamado Renovação e Transparência de dentro do Corinthians.

em Notícia > Corinthians encaminha quinta renovação de contrato de lateral do...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Oliveira 162 comentários

    11º. Mauro Oliveira em 07/04/2021 às 18h21

    Negativo! É a quinta vez que o SCCP renova com esse mesmo jogador em menos de 01 ano. Devem está fazendo contratos curtíssimos. Mas, de qualquer de forma o cara não deve ser bom e sim ter uma boa lábia.

  • Foto do perfil de Emanuel

    Emanuel Muniz 204 comentários

    10º. Emanuel Muniz em 07/04/2021 às 11h38

    Se a torcida se organizar e pressionar os dirigentes para mudar o estatuto e esse tipo de prática for punido, e também o sócio torcedor precisa ter o seu direito ao voto e também de ser um candidato, só assim o clube vai voltar a crescer e sair do buraco, e enquanto a vaquinha, se o dinheiro for direto pra caixa o torcedor pode fazer a sua doação tranquilamente, assim como eu vou fazer, o intuito agora é de ajudar o clube sair do buraco e mudar o estatuto!

  • Foto do perfil de Elton

    Elton Silva 251 comentários

    9º. Elton Silva em 07/04/2021 às 08h47

    Exatamente por isso não sou a favor da vaquinha... Se cortassem os gastos com jogadores desnecessários não estaria essa situação... Esses garotos do Sub 23 devem ganhar muito mais que muito torcedor que vai colaborar na vaquinha, por isso eu acho injusto... Vai ter gente que vai tirar dinheiro de onde não poderia tirar para contribuir com a vaquinha e enquanto isso a diretoria faz essas palhaçadas na nossa cara

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Samuel 127 comentários

    8º. Antonio Samuel em 07/04/2021 às 06h56

    Falou tudo, nem time profissional precisa de 5 lateral.Palhaçada, qual e-mail pra meu mandar meu currículo de lateral, jogo até direitinho kkkk

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.180 comentários

    7º. Pedro Teixeira em 06/04/2021 às 22h33

    Pois é. Se for rolar essa vaquinha, tem que arrumar um jeito de fazer esse dinheiro ir direto pagar as dívidas do clube. Não pode passar pelas mãos da diretoria ladra e nem pelas mãos das torcidas organizadas!

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    6º. Rogerio Canada em 06/04/2021 às 20h41

    O pior de tudo é que segundo a pesquisa do site, a torcida apoia o presidente. Agora é que vão esbanjar o dinheiro que não é deles.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Locoselli 11 comentários

    5º. Alexandre Locoselli em 06/04/2021 às 20h38

    Cara...isso já está virando doença... Profissional também tá assim...pelo menos estava...que tanto de lateral esquerdo...parece tara...

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Sanches 1.695 comentários

    4º. Jean Sanches em 06/04/2021 às 18h57

    O profissional tem um elenco só de volantes, pelo visto só não gostam de atacante mesmo kkk

  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Souza 1.373 comentários

    3º. Fabrício Souza em 06/04/2021 às 18h48

    Se fizerem a vaquinha e a torcida ajudar, eles vão rir da nossa cara para o resto da vida.

  • Foto do perfil de Peterson

    Peterson Martins 4.411 comentários

    2º. Peterson Martins em 06/04/2021 às 17h44

    Então Kauê Souza vem desde o sub 15 no Corinthians
    Luan Vítor tem apenas 20 anos recém completos, e muito potencial

    Os outros não vão renovar
    Começo elogiaram Alex, Alessandro e Danilo

    Agora já estão criticando? !? !
    Não estou dizendo de você apenas
    Mas geral aqui