Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Compliance do Corinthians: saiba como está..."

Adilson

Adilson Heleno

Não sou fã do Duilio mas tenho que admitir que ele vem mudando o clube e para melhor, até agora não contratou nenhum pé de rato, conseguiu se livrar de alguns e vem trabalhando para modernizar o clube, torço para que ele consiga pois vejo nele boa vontade em levantar o clube, trazendo empresas renomadas as possibilidades de empresas sérias se unirem ao clube aumenta consideravelmente e quem não quer ter seu nome atrelado a marca CORINTHIANS que é a mais forte da América do Sul com certeza...

em Notícia > Compliance do Corinthians: saiba como está a implementação do...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Corrêa 231 comentários

    9º. Fernando Corrêa em 09/04/2021 às 18h29

    É isso aí, gostei do seu comentário, mesmo não sendo fã, está reconhecendo as atitudes positivas. Hoje todos só sabem descer o pau. Temos que lembrar que o Corinthians já vinha com queda de receitas por falta das bilheterias, que iam todas para pagar o estádio, o que se agravou muito, pois agora além de não ter a bilheteria para pagar o estádio ainda tem que arcar com todos os custos para fazer os jogos no estádio.

  • Foto do perfil de Helton

    Helton Queiroz 9.810 comentários

    8º. Helton Queiroz em 09/04/2021 às 17h07

    Eu também venho gostando da atuação dele

  • Foto do perfil de Aparecido

    Aparecido Amorim 1.336 comentários

    7º. Aparecido Amorim em 09/04/2021 às 15h45

    Mas vai pagar o salário dos emprestados

  • Foto do perfil de Roni

    Roni Fernandez 2.255 comentários

    6º. Roni Fernandez em 09/04/2021 às 15h18

    Ele foi o cara que contratava na gestão passada viu e era um dos homens de confiança do Andrés...e até agora não vi nada de positivo..

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Alexandre 896 comentários

    5º. Marcos Alexandre em 09/04/2021 às 14h27

    Isso aí é porque a água tá no pescoço e se não agir agora não terá mais grana pra chupinhar do clube. É só lembrarmos que o mesmo Duílio esteve presente nas gestões nefastas anteriores.

  • Foto do perfil de Hiroshi

    Hiroshi Abe 162 comentários

    4º. Hiroshi Abe em 09/04/2021 às 12h38

    Os antecessor da família Monteiro Alves tem boa reputacao como diretores e hora de tirar mancha própria dos tempos do diretor.

  • Foto do perfil de Dhiego

    Dhiego Ribeiro 609 comentários

    3º. Dhiego Ribeiro em 09/04/2021 às 11h34

    Pés de ratos eles lavaram a égua nas gestões passadas, agora vão arrumar a própria bagunça... O que me assusta é que o Andrés fez um acerto em 2008, arrumou pra roubar, tipo um planejamento de médio prazo, não duvido daqui 4 anos estar outro do mesmo grupo roubando os frutos conquistados

  • Foto do perfil de Paulo Rafael Santos

    Paulo Santos 90 comentários

    2º. Paulo Santos em 09/04/2021 às 11h31

    Eu concordo, no passado foi conivente com as contratações de alguns pé de ratos, mas também entendo que quando a ordem vem do chefe e aliado político importante é uma questão de estratégia para buscar algo maior como ele fez e começar ao menos fazer como deveriam ser feitas. Ainda tenho o pé atrás e óbvio mas até o presente momento o trabalho está sendo muito bem feito. Não adianta dispensar jogadores sem destino porque serão mais processos na justiça, temos que buscar o melhor com o que temos, apostar na base sem pressa porque jogar no Corinthians não é fácil e apoiar o time cobrando quem devemos cobrar, apoiando quando devemos apoiar. Serão 5 anos de muita luta, disputa contra rebaixamento, mas lá na frente teremos uma das instituições mais fortes do mundo!

  • Foto do perfil de marcelo

    Marcelo Silva 1.877 comentários

    1º. Marcelo Silva em 09/04/2021 às 11h07

    Mas e o que ele.contratou quando era diretor de futebol?
    Como a torcida tem memória curta!
    Eu não cai nessa!