Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: autorização do Governo, Paulista de volta e Sul-Americana definida

6.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lateral Fagner durante o treino do Corinthians no Centro de Treinamentos Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians descobriu durante a sexta-feira que vai entrar em campo três vezes entre este domingo e a próxima sexta-feira. Essa foi a definição da Federação Paulista de Futebol para a retomada do Estadual.

O clube do Parque São Jorge, que não parou de treinar mesmo com a proibição dos jogos em SP, conheceu no início da tarde desta sexta-feira seu grupo para a disputa da Sul-Americana de 2021.

O dia ainda foi marcado pelo fato de que o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) confirmou no início desta sexta-feira que o Campeonato Paulista será retomado nos próximos dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Conversa séria O Corinthians sofreu com vários desfalques na última temporada e no início desta por conta da Covid-19. Com casos de quebra de protocolo que têm chamado a atenção na mídia, a diretoria se posicionou.
De novo... O Conselho Deliberativo do Corinthians adiou mais uma vez a votação das contas do clube dos anos de 2019 e 2020. Marcada para ser realizada no dia 13 de abril, terça-feira da próxima semana, a reuniã
'2021 vai ser ainda melhor' A volante Ingryd relembrou sua caminhada até chegar no Corinthians e ressaltou as boas temporadas recentes, que lhe deram oportunidade de voltar para a Seleção.
$$$ Revelado nas categorias de base do Corinthians, Carlos Augusto deixou o clube no ano passado para juntar-se ao Monza, da segunda divisão italiana.
Imunizados! Marcantes em momentos distintos dos 110 anos de história do clube, Basílio e Adílson Monteiro Alves tomaram a segunda dose da vacina contra o vírus.
Fase final O momento financeiro do Corinthians é delicado. Sem contar a dívida da Neo Química Arena, o clube fechou o último balanço com déficit de quase R$ 1 bilhão.
Vai rolar a bola! O Corinthians vai entrar em campo três vezes entre este domingo e a próxima sexta-feira. Essa foi a definição da Federação Paulista de Futebol para a retomada do Estadual
Na dúvida, não O Corinthians tem buscado diminuir a folha salarial, visando melhorar as dificuldades financeiras do clube. Assim, o diretor de futebol falou sobre a situação do Timão no mercado da bola.
Nada absurdo Depois de relatar que, desempregado, surpreendeu-se ao receber um contrato de três anos no Timão, ele afirmou ter sido um procedimento normal.
Histórico Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge recebeu a Portuguesa, no Pacaembu, em duelo válido pelo Paulistão de 1972
Manhã de treino! A manhã de sexta-feira foi de treino para a equipe do Corinthians. No CT Joaquim Grava, os atletas foram comandados por Vagner Mancini em mais um período com atividades táticas.
Vai (re)começar! O Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), se pronunciou na tarde desta sexta-feira autorizando a retomada do Campeonato Paulista a partir de sábado, com jogos a partir das 20h.
Definido! O Corinthians conheceu no início da tarde desta sexta-feira seu grupo para a disputa da Sul-Americana de 2021.
De saída? Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, Alessandro Nunes, gerente de futebol, reforçou o momento financeiro do clube e deixou em aberto o futuro do trio
Aprovou O goleiro Walter, que atualmente defende o Cuiabá, contou como os atletas do Corinthians se sentiram ao serem filmados o tempo todo para o documentário Acesso Total, do SporTV
Opinião da Fiel O Corinthians ainda tem quatro vagas em aberto na lista A do Campeonato Paulista. Questionada pelo Meu Timão, a torcida alvinegra apontou qual trio de atletas inscreveria para a disputa da competição.
'Tem coisa errada' Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-direito Léo Príncipe chegou ao Parque São Jorge em 2014 de forma inusitada
Mais um passo Uma das principais promessas de campanha de Duilio Monteiro Alves na eleição presidencial do Corinthians segue sendo estruturada nos bastidores. Trata-se da implementação do Compliance.
De volta! Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) confirmou no início desta sexta-feira que o Campeonato Paulista será retomado nos próximos dias

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: