x

Comentário de Rodolfo em 'Corinthians deve ter três garotos e Bruno...'

Rodolfo Rodrigues

Guilherme Biro é Lateral Esquerdo. Acho que não seria legal..

em Notícia > Corinthians deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares...

Em resposta ao comentário:

Meu time para o paulista: Donelli, Guilherme Biro, Bruno Mendez, João Victor e Piton, Roni e Vitinho na volancia, Gustavo mosquito e Gabriel Pereira nas pontas, Araos no meio no lugar de Cazares e Cauê ou Varanda de falso 9. Bota os mlk pra jogar pelo menos uns jogos assim.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 2.351 comentários

    1º. Leonardo em 10/04/2021 às 11h06

    Verdade, td vez eu confundo kkk colocaria ele no lugar do Fabio Santos msm, e talvez deixaria o Fagner pra ter alguém de capitão e dar mais moral também.