Rodolfo Rodrigues
Guilherme Biro é Lateral Esquerdo. Acho que não seria legal..
em Notícia > Corinthians deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares...
Em resposta ao comentário:
Meu time para o paulista: Donelli, Guilherme Biro, Bruno Mendez, João Victor e Piton, Roni e Vitinho na volancia, Gustavo mosquito e Gabriel Pereira nas pontas, Araos no meio no lugar de Cazares e Cauê ou Varanda de falso 9. Bota os mlk pra jogar pelo menos uns jogos assim.