Celio Vaz
Se mandassem embora o Jô, o Ramiro, o Gabriel, o Camacho, o Natel poderiam muito bem pagar o Czares e acho que ainda sobraria algum. Barrrigudinho, fora de forma é mil vezes melhor que esses pés de rato. Precissmos de qualidade e não de quantidade.
em Notícia > Veja quem pode ganhar mais espaço no Corinthians com a saída de...
