Comentário de Raffael em 'Corinthians cai de produção no segundo...'

Raffael Lima

Por favor sei que a culpa não é só do técnico, e principalmente de uns pé de rato que se diz jogador, Mais esse mancini não serve pra ser técnico não namoral toda vez uma desculpa mais sempre mexe errado, Por mim já estava fora

Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo, sofre virada e perde a...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X