Comentário de Raffael em 'Corinthians cai de produção no segundo...'
Raffael https://www.meutimao.com.br/torcida/raffael.limaRaffael https://www.meutimao.com.br/torcida/raffael.lima Raffael Lima
Por favor sei que a culpa não é só do técnico, e principalmente de uns pé de rato que se diz jogador, Mais esse mancini não serve pra ser técnico não namoral toda vez uma desculpa mais sempre mexe errado, Por mim já estava fora
Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo, sofre virada e perde a...





