Comentário de Guilherme em 'Corinthians confirma equipe para duelo...'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.pereira.daGuilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.pereira.da Guilherme Silva
Mano se o Corinthians não vencer hoje é brincadeira fazendo o torcedor de palhaço se não ganhar o Mancine cai o Corinthians já está sondando o Renato na minha opinião não é o nome certo mas vamos ver conforme o tempo
Comentado em Notícia > Corinthians confirma equipe para duelo contra o São Bento na Neo...




