Comentário de Guilherme em 'Corinthians confirma equipe para duelo...'

Guilherme Silva

Mano se o Corinthians não vencer hoje é brincadeira fazendo o torcedor de palhaço se não ganhar o Mancine cai o Corinthians já está sondando o Renato na minha opinião não é o nome certo mas vamos ver conforme o tempo

Comentado em Notícia > Corinthians confirma equipe para duelo contra o São Bento na Neo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X