Comentário de Américo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Américo https://www.meutimao.com.br/torcida/americo.jorgeAmérico https://www.meutimao.com.br/torcida/americo.jorge Américo Jorge
Esse Vitinho na base já era ruim, agora piorou. Cauê é igual o Varanda, fez um gol e só. Já tiveram oportunidades e não aproveitaram, fora o Gabriel que não acerta um passe! E assim vamos perdendo pra um dos piores times do campeonato. Isso com 40 do primeiro tempo. Tá um, mais pode piorar.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



