x

Comentário de Daniel em 'Luan volta a ser o melhor em campo em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Oliveira 1.099 comentários

    17º. Marcos Oliveira em 17/04/2021 às 12h38

    Então, vamos seguir esse seu pensamento. Trás o RG para o Timão e ele vai fazer o que? Com esse elenco, nem Houdini dá jeito. O time na pindaíba que está e você quer trazer um técnico que sozinho vai ganhar 1 milhão de reais por mês, que vai trazer uma começão técnica que vai custar mais um milhão por mês. Ai o cara olha para o elenco e tem o Luan que ele mesmo dispensou porque o cara é uma inhaca. Olha no gol e tem o Francassio intocável. Olha na lateral e tem o Fagner intocável. Olha no ataque e tem o Jô Moleza. Sabe o que vai acontecer? 2 meses depois ele vai embora porque não apresentou nada, não fez nada, recebe 15 milhões de multa rescisória e ficamos pior que estávamos.

  • Foto do perfil de Fernando Zemetek

    Fernando Zemetek 22.391 comentários

    16º. Fernando Zemetek em 17/04/2021 às 11h10

    Até Maicon ex Bambi jogava c/ ele!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Milaré 3.272 comentários

    15º. Felipe Milaré em 17/04/2021 às 11h09

    Cara, eu acho que já que não vai contratar jogadores, dá pra investir num técnico que faria milagre e colocaria a casa em ordem.
    Eu defendo a contratação do Renato

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Speck 4.736 comentários

    14º. Luiz Speck em 17/04/2021 às 09h05

    Mancine ganhou uma Copa do Brasil com um time ruim c não me engano

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    13º. Felipe Lacerda em 17/04/2021 às 07h46

    Osso mano

  • Foto do perfil de O

    O Coiso 1.335 comentários

    12º. O Coiso em 17/04/2021 às 02h05

    Poderia concordar com você.
    Mas seriam 2 falando m****.
    Então deixa quieto.

    Renato Gaúcho ganha 1M por mês
    Não faz milagre em time sem elenco, tanto é fato, que já treinou Fluminense e Vasco e não ganhou grandes coisas.

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Rodrigues 1.379 comentários

    11º. Alessandro Rodrigues em 17/04/2021 às 01h56

    Não tem vantagem nenhuma para o Renato gaúcho treinar o Corinthians, elenco pior que o do Grêmio pressão maior e sem dinheiro pra contratar... E outra ele ganha 1 milhão por mês qual seria a vantagem dele querer vir para o Corinthians com tantos problemas? Renato gaúcho provavelmente vai esperar o Ceni ser demitido pra ir para o Flamengo.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Pessoa 4.860 comentários

    10º. Luiz Pessoa em 17/04/2021 às 00h39

    A diretoria do tem dinheiro pra base.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Bastos 582 comentários

    9º. Lucas Bastos em 17/04/2021 às 00h37

    Uma coisa de cagada que vi que ele fez foi sair do Atlético GO para assumir essa bucha no Corinthians...e pior que tem torcedor falando de Renato gaúcho ainda...vai pra m**** tem cara que não tem noção de nada

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.378 comentários

    8º. Roberto Dias em 17/04/2021 às 00h15

    Para com essa viagem de Renato gaúcho e ao menos va procurar saber qnt o cara recebe.