Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Como 2 telefonemas do Corinthians podem..."

Alexandre

Alexandre Santos

Depois de Duílio e principalmente Mancini fazer a cagada de abrir mão dos dois jogadores, dois telefonema vai consertar a cagada?

Sem chance o Atlético go e o sport recife não vai aceitar devolver nem a pau, o ano passado com o Tiago Nunes ainda no comando, tentaram trazer o Marquinhos, o presidente do sport não cedeu.

O presidente do Atlético go bateu o pé para o Janderson permanecer lá por mais um ano, e as bestas antas sem visão sem noção concordaram para a permanência do Janderson.

Minha revolta é que qualquer clube de menor expressão consegue dar a volta nesses idiotas unuteis, verdadeiras mula sem cabeça porque não consegue pensar, orelhudos!

É muita burrice partindo do Duílio, Roberto, Alessandro, e principalmente do técnico e sua comissão técnica fraca sem visão, sem noção, não tem cabeças pensantes neste clube.

A diretoria fraca, informa que a reformulação será feita com a molecada, não avendo contratações devido a situação financeira do clube. Legal!

Ai me faz está cagada abrindo mão de jogadores que retornaria com certa experiência e rodagem, que automaticamente estaria 10 passos a frente dos moleques recém promovidos.É muita inteligência desses incompetentes fracos!

Parabéns, mais uma vez fortalecendo os adversários, e esquecendo do Corinthians!
Bando de burros!

em Vídeo > Como 2 telefonemas do Corinthians podem trazer reforços

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes