Fábio Faguibru
Traz o Fernando Diniz apesar de não gostar dele acho que é um bom técnico! O time dos bambs era ridículo e chegou a Libertadores pelo menos.
em Notícia > Organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava contra...
em Notícia > Organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava contra...
Fernando Diniz sabe trabalhar com garotos, e também sabe dar padrão de jogo ao time, mas teria de ter carta branca. Mas também tem que amadurecer um pouco.