x

Comentário de Fábio FAGUIBRU em 'Organizada do Corinthians protesta no CT...'

Fábio Faguibru

Essa diretoria é medíocre, acabarão com o Corinthians.
Perdeu a chance de eleger Augusto Mello. Gostava de Ronaldo Giovanelli mas depois de apoiar essa atual gestão pra mim acabou. Mais três anos de atraso.
O problema não é técnico é elenco, traz o Chato do Fernando Diniz. E neto comi presidente pra próxima eleição!

em Notícia > Organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava contra...

Responda o comentário do Fábio FAGUIBRU

  • 1000 caracteres restantes