x

Comentário de Alexander em 'Mancini projeta retorno de titulares para...'

Alexander Faria

Vi o meu Timão ganhando o clássico hoje com os meninos mandando no jogo! Mas já fico imaginando o show de horrores em ver Leo Natel e Otero no próximo! Sem contar que os laterais considerados reservas estão jogando um futebol melhor que os titulares.

em Notícia > Mancini projeta retorno de titulares para quinta-feira e nega...

Responda o comentário do Alexander

  • 1000 caracteres restantes