Comentário de Nilton em 'Corinthians cai para terceiro e se vê em...'
Nilton https://www.meutimao.com.br/torcida/nalmtimaoNilton https://www.meutimao.com.br/torcida/nalmtimao Nilton Almeida
Cara, não quero nem pensar no BR21...
Comentado em Notícia > Corinthians cai para terceiro e se vê em situação delicada na Copa...




