Nilton
Nilton

Nilton de Almeida


60 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 752.251

cadastrado desde 30/04/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/09/2021

Atividade de Nilton Almeida no Meu Timão

Ranking de comentários

12.850º lugar

Ver Ranking

92 Comentários

95% de aprovação

22 Posts

59% de aprovação

Última atividade no site em 03/09/2021 às 02h56

Nilton Almeida avalia 84.75% como positivo

Jogos do Corinthians com Nilton Almeida na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Nilton

Última interação no site em 16/05/2021 às 22h35

  • Nilton

    Nilton comentou no post: "A situação de Carille no mercado hoje, dia da demissão de Mancini no Corinthians"

    há 5 meses

    Carille eu não acho uma boa, mas uma opção boa de técnico tá difícil pra nós, porque Renato gaúcho tá inalcançavel e a nossa realidade tá mais pra Guto Ferreira ou Dorival Jr.

    Mas precisa quebrar a panela do time, porque o Cássio + Gil + Fagner + Fábio Santos + Jô são os donos e entregam quando são contrariados. Eu só ficaria o Fagner, mas teríamos que achar uma forma de despachar o resto (só aí, a economia mensal já seria perto de R$ 2,5MM por mês), rescindindo o contrato sem ficar pagando salário ou altas multas (chama o juridico aí).

    Eles se protegem e prejudicam qq outro jogador que tenta tirar-lhes a posição. Esse é o principal problema. De resto, é arrumar a casa, montar um time valente e fazer campeonatos dignos, com muita luta e dedicação.

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Corinthians cai para terceiro e se vê em situação delicada na Copa Sul-Americana; veja tabela"

    há 6 meses

    Cara, não quero nem pensar no BR21...

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Corinthians cai para terceiro e se vê em situação delicada na Copa Sul-Americana; veja tabela"

    há 6 meses

    A manchete da matéria foi muito educada - situação delicada não, situação irreversível. Em outras palavras, já era, infelizmente.

    Não dá pra entender esta insistencia com alguns jogadores, como Jô, Otero, Ramiro, Gil e Fábio Santos - banco neles, e rápido.

    Só não sei quem por no lugar do Jô, porque o Cauê não se ajuda, mas o Piton no lugar do FS, Raul no do Gil, e o Xavier pra 1o volante, adiantando o Camacho na posição do Otero já dava uma melhorada. E quando o Vital voltar, ele faz o lado esquerdo e o Camacho ou o Cantillo, vai para o banco.

    Fora Mancini e oremos, porque vai precisar de muita ajuda divina, porque só na bola não vai dar pra chegar a lugar algum.

    detalhes do comentário
  • Nilton

    Nilton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A FAIXA que faltou no protesto..."

    há 6 meses

    Olha, Raul no lugar do Gil, Xavier no do Gabriel e Caue ou Varanda no do Jô, dá pra fazer.

    Acho que ainda não dá pra trocar o Fábio Santos pelo Piton. O que falta é um 'secretário de lateral', como nos tempos do Jorge Henrique - o Fábio Santos adora e talvez o Otero poderia fazer este papel.

    Ramiro e Natel tem que ser reservas, pra entrar nos lugares do Cantillo e Mosquito, quando estiverem mal.

    Ficaria mais ou menos assim: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Raul Gustavo e Fábio Santos, Xavier, Cantillo e Luan, Mosquito, Cauê e Vital.

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton postou em Notícias, no tópico "Ronaldo giovanelli é um mal caráter que não ama o clube"

    há 6 meses

    Cara, o Ronaldo que você vê hoje é um personagem, não é a pessoa e muito menos o jogador.

    Como jogador foi muito ídolo, jogava muito e por muito tempo, além de se importar quando tomava um gol (o nosso atual goleiro não se importa tanto, só pra comparar).

    Como pessoa, ele sabe que é despreparado para se meter no dia-a-dia do clube ou mesmo na administração, daí apenas faz uma 'representação do personagem'.

    Cara, você forçou forte com o corinthiano fake, e se ele se aproveita de alguma coisa do clube, tão culpado quanto ele seria quem permite que faça isso

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton postou em Mercado da bola, no tópico "Éverton Ribeiro de saída?"

    há 6 meses

    Teria que ser um negócio meio 'mágico', tipo mandar o Fagner em definitivo, em troca de uns 40% do Everton Ribeiro e assinar com o cara por 2 anos.

    Tenho certeza que ele adoraria voltar para o Timão e desfazer a má imagem que ficou quando saiu (por um erro infantil contra o D´Alessandro, quando jogava no River Plate), e iria cair como uma luva na nossa meiuca.

    Mas, na moral, nós não estamos em condições de tirar jogador de time nenhum, ainda mais de um como o Flamengo!

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 jogadores fora. Apenas 2 milhões de economia."

    há 6 meses

    Na moral, isso quer dizer duas coisas: (1) saíram, mas o Timão ainda paga parte do salário E (2) os jogadores de grandes salários não foram afetados.

    Como disse um amigo aqui no fórum, 20% dos jogadores representam 80% da folha de pagamento e eu acho que o melhor seria tentar negociar uma redução salarial com estes caras - eu sei que é quase impossível, mas valeria a tentativa, até pra sentir sobre quem realmente se importa com o Timão e quem só tá preocupado com o $$$ no fim do mês.

    Na nossa atual situação, é melhor um jogador razoável que se mata em campo, que um bom, que não se importa muito se ganhamos, empatamos ou perdermos!

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curtiram a sequência do rodízio?"

    há 6 meses

    Você tá certíssimo no comentário: o jogo é domingo a noite, portanto com um bom pijama training dá pra recuperar do jogo do River, e o próximo é só 5a feira a noite e em casa, sem desgaste de viagem, daí os jogadores aguentariam jogar as 3 partidas tranquilamente.

    Só não sei se deveria manter exatamente o mm time do jogo do River, porque não foi bem, mas trocar pela justificativa do desgaste muscular, é papo furado!

    Em resumo, Mancini tá perdendo tempo, devia montar um time base a partir dele e por pra jogar estas 3 partidas na sequencia, criando um mínimo de entrosamento e organização tática.

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton postou em Análise dos jogos, no tópico "Fenômeno Raul"

    há 6 meses

    Finalmente a base do Timão tá aparecendo - o Raul é muito bom jogador e o João Vitor também.

    Mas precisava aparecer um atacante, Mantuam leva jeito, mas Cauê, Varanda, GP e Vitinho ainda precisam mostrar a que vieram!

    Pra mim, o melhor hoje foi o João Vitor, mas o Raul também jogou muito!

    detalhes do post
  • Nilton

    Nilton comentou na notícia: "Em nota, Gaviões da Fiel cobra jogadores do Corinthians e pede demissão de Vagner Mancini"

    há 6 meses

    Técnico de ponta não aceitaria vir por essa grana, ainda mais com o time que temos, mas dá pra tentar um Dorival Jr ou talvez até o Abelão (aí com um pouco mais de grana).

    detalhes do comentário
`
x