Comentário de isabelle em 'VÍDEO: Copa São Paulo - Corinthians 1x2...'
isabelle https://www.meutimao.com.br/torcida/isabelle.lindaisabelle https://www.meutimao.com.br/torcida/isabelle.linda Isabelle Oliveira
Apesar do timãozinho não ter vencido, jogou com garra e com vontade. Isso é Corinthians!
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Copa São Paulo - Corinthians 1x2 Santos



