Comentário de Alexandre em 'O acidente de cada dia no Corinthians'

Alexandre Santos

Mancini além de fraco é louco retardado não tem outra explicação. Como pode ele escalar Jô, Fabio Santos e Gil contra o penãrol três cansados que jogo após jogos vem mostrando que não aguenta mais o refrão.

Mesmo que não tivesse escalado esses três, já seria difícil, mas não tomaria goleada como tomamos.

Fabio Santos da dó em campo, não consegue acompanhar mais, só toma bola nas costas e o Mancini não enxerga isso.

Mancini não pode ser o técnico no brasileiro, ele vai escalar esses veteranos que não aguenta mais o refrão, e vamos nos enrolar, não quero nem ver.

Comentado em Post > O acidente de cada dia no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X