x

Comentário de Rodrigo em 'O que Sylvinho já disse sobre variação...'

Rodrigo Perry

Agora só temos que apoiar torcida!

Não Adianta ficar dividido, temos que trata-lo como se fosse o Renato Gaúcho aqui, com a mesma intensidade para ele sentir confiança, e não se sentir pressionado!

Eu acredito num bom trabalho, Vamos Acreditar!

Início de uma nova história.

Campeão Brasileiro esse ano? Quem sabe, Vai Corinthians!

em Post > O que Sylvinho já disse sobre variação tática e até mesmo comandar...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes