Rodrigo Perry
Agora só temos que apoiar torcida!
Não Adianta ficar dividido, temos que trata-lo como se fosse o Renato Gaúcho aqui, com a mesma intensidade para ele sentir confiança, e não se sentir pressionado!
Eu acredito num bom trabalho, Vamos Acreditar!
Início de uma nova história.
Campeão Brasileiro esse ano? Quem sabe, Vai Corinthians!
em Post > O que Sylvinho já disse sobre variação tática e até mesmo comandar...




