Solange Santos
É isso.. VAMOOOS! #VaiCorithians?
em Notícia > Ao Meu Timão, Cássio fala sobre Sylvinho: 'Dedicado, respeitoso...
Em resposta ao comentário:
Mano meu sentimento nesse momento é de confiança e expectativa... Estou curioso para saber como jogará esse time na mão do Sylvinho que vi jogar e pra mim um dos melhores que passaram pelo Timão na posição! Como jogador era muito intenso e aplicado se conseguir demonstrar isso como treinador tem tudo para fazer um grande trabalhar e se firmar entre os grandes! Muita gente falando que a diretoria não inovou e deveria trazer um técnico mais cascudo... Eu já acho o contrário, acho que a diretoria fez bem em apostar num cara que pelo visto se preparou conhece o clube e sabe bem como funciona o futebol brasileiro trazendo tmbm conhecimento do futebol europeu do que viu como jogador e treinador lá fora! Só de não ficar na mesmice e trazer um medalhão como Luxemburgo ou Abel já tem meu voto de confiança! E VAI CORINTHIANS