Luciano Mesquita
Mano tanto o Marcelinho quanto o Ronaldo merecem busto pelo que fizeram em campo mas dar o busto pra eles antes dos ídolos do passado tá de sacanagem, o Wladimir já era pra ter busto a muito tempo e falta um monte ainda que mereciam ganhar busto antes desses dois que são mais recentes
em Notícia > Corinthians inaugura busto em homenagem a Wladimir no Parque São...













