Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Guerrero levou "enquadro" da..."

Marcelo

Marcelo Diop

Com todo respeito a quem pensa diferente, mas pra mim isso não são torcedores de verdade, isso são vândalos disfarçados de torcedores. Será que estes indivíduos não percebem o prejuízo que causam ao clube?
Concordo com protesto, com pressão, afinal o time não vêm jogando nada a um tempo, mas esse protesto tem que ser ordeiro, não desse jeito.
O time conseguiu se levantar do pior momento de sua história, se tornou um dos maiores do mundo, imagens como esse só desperta o receio de jogadores e de patrocinadores. Quem quer sua marca vinculada a uma situação como essa? E isso também é importante na montagem de um bom elenco. Vejamos o que aconteceu com o Vascú após a briga da torcida no Paraná, contrato de patrocínio cancelado.
O Corinthians está em busca de um interessado pelo Naming right para o estádio, será que é interessante para uma empresa ter seu nome relacionado a um estádio com uma torcida dessas?
Nós já mostramos para o mundo diversas vezes o que é ser fiel, sem precisar de violência.

em Notícia > Guerrero levou "enquadro" da torcida. Saiba detalhes da...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neyjhy

    Neyjhy A.b. 4.673 comentários

    1º. Neyjhy A.b. em 02/02/2014 às 13h37

    Penso como você! Está na hora do Corinthians desvincular seu nome com as organizadas! Não dá mais! Os caras esganaram o Guerrero?
    Meus Deus...Aonde vamos chegar? Vão esperar acontecer uma tragédia para tomarem providências? Precisa algum jogador morrer?

    Se eu fosse o Guerrero...Pediria para rescindir meu contrato na hora...Iria embora!

    Vergonhoso para o Corinthians!