Venha fazer parte da KTO
x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Diop


de Lauro de Freitas

Torcedor do site número: 368.920

cadastrado desde 26/06/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Marcelo Diop no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 25/03/2017 às 13h25

Marcelo Diop avalia 95.00% como positivo

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 24/02/2017 às 16h23

  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "Comentário de Dione no Meu Timão"

    há 7 anos

    Isso eu sei, eu questiono a forma como quase sempre o continente africano é tratado como um país, é uma prática comum nos meios de comunicação.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no post: "[Celso Unzelte] Os quatro asiáticos (e o único africano) do Corinthians"

    há 7 anos

    A Africa é um continente tão grande, com tantos países, então não custa perguntar, africano de que país? No caso dos asiáticos, todos possuem a indicação do país de origem, porque o africano não? Seguimos a lógica de tratar o continente africano como um país?

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians fará corrida de rua contra o racismo"

    há 10 anos

    O foda é que no cartaz de uma corrida contra o racismo só tem branco, porque não um negro, um branco e um nativo (índio)? Esse marketing tem que se ligar!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Gil condena atitude racista, mas não levará caso à Justiça"

    há 10 anos

    Infelizmente, por atitudes como a GIL o racismo ainda impera no esporte. Se nos remetermos à história do Corinthians, ele surge justamente com o intuito de incluir no futebol uma população excluída e discriminada, por isso é o Time do Povo, é inadmissível o silenciamento de Gil e do Corinthians diante de fato tão grave, quando ele é ofendido é ofendida toda a Nação Corinthiana, ou não?
    Se somos preto e branco, não devemos nos silenciar diante do racismo, em hipótese alguma. Mas é de jogadores com fala de comprometimento político que se fazem os empresários e dirigentes. O Corinthians precisa se posicionar imediatamente.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Gobbi descarta seguir Nobre e romper com organizadas do Corinthians"

    há 10 anos

    Quem deveria tomar um sacode é ele, que se mostrou um péssimo administrador do Corinthians, e que num momento seríssimo como esse mostra que não tem força, e que tem é muito rabo preso com essas organizadas. Esse presidentezinho não representa nem de longe a grandeza e a força do Corinthians, se preocupa apenas com seus conchavos políticos e o clube que se f, está se preocupando com os 40.000 das organizadas e os outros milhões de fiéis espalhados pelo mundo, ficam aonde? #ForaGobbi

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Guerrero levou "enquadro" da torcida. Saiba detalhes da invasão ao CT"

    há 10 anos

    Com todo respeito a quem pensa diferente, mas pra mim isso não são torcedores de verdade, isso são vândalos disfarçados de torcedores. Será que estes indivíduos não percebem o prejuízo que causam ao clube?
    Concordo com protesto, com pressão, afinal o time não vêm jogando nada a um tempo, mas esse protesto tem que ser ordeiro, não desse jeito.
    O time conseguiu se levantar do pior momento de sua história, se tornou um dos maiores do mundo, imagens como esse só desperta o receio de jogadores e de patrocinadores. Quem quer sua marca vinculada a uma situação como essa? E isso também é importante na montagem de um bom elenco. Vejamos o que aconteceu com o Vascú após a briga da torcida no Paraná, contrato de patrocínio cancelado.
    O Corinthians está em busca de um interessado pelo Naming right para o estádio, será que é interessante para uma empresa ter seu nome relacionado a um estádio com uma torcida dessas?
    Nós já mostramos para o mundo diversas vezes o que é ser fiel, sem precisar de violência.

    detalhes do comentário
`