x

Comentário de Felipe em 'Pato quer sair do Corinthians para jogar em...'

Felipe Martins

As vezes sinto vergonha de fazer parte de uma torcida que "ajuda" a estragar um clube, ou um jogador! Galera ao invés de criticar vamos empurrar e torcer que é nosso papel, o Pato pode não ter sido o "craque" esperado por todos nós, mais ele tem jogado? Gente se tem culpado nisso tudo é a diretoria e nós mesmos por aceitar certas coisas... Enfim vamos torcer mais e criticar menos... #FORAMANO #VOLTATITE

em Notícia > Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes