Felipe Martins
As vezes sinto vergonha de fazer parte de uma torcida que "ajuda" a estragar um clube, ou um jogador! Galera ao invés de criticar vamos empurrar e torcer que é nosso papel, o Pato pode não ter sido o "craque" esperado por todos nós, mais ele tem jogado? Gente se tem culpado nisso tudo é a diretoria e nós mesmos por aceitar certas coisas... Enfim vamos torcer mais e criticar menos... #FORAMANO #VOLTATITE
em Notícia > Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas