x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Martins


34 anos

Torcedor do site número: 328.487

cadastrado desde 03/04/2013

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/09/2020

Atividade de Felipe Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 29/09/2020 às 12h10

Felipe Martins avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 04/03/2014 às 04h37

  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Nilmar!"

    há 12 anos

    Muito boa! #VOLTANILMAR e seja bem vindo novamente ao bando de loucos.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Três atacantes já teriam sido sondados pelo Corinthians"

    há 12 anos

    Trás o NILMAR de volta!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Depois do Pato, São Paulo agora quer Renato Augusto do Corinthians"

    há 12 anos

    Não deixa o renato sair, e traz o nilmar de volta para o Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Técnico do Corinthians planeja escalar Renato e levar Jadson para o banco"

    há 12 anos

    #foramano #voltatite pelo amor de deus!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas"

    há 12 anos

    As vezes sinto vergonha de fazer parte de uma torcida que "ajuda" a estragar um clube, ou um jogador! Galera ao invés de criticar vamos empurrar e torcer que é nosso papel, o Pato pode não ter sido o "craque" esperado por todos nós, mais ele tem jogado? Gente se tem culpado nisso tudo é a diretoria e nós mesmos por aceitar certas coisas... Enfim vamos torcer mais e criticar menos... #FORAMANO #VOLTATITE

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "No Timão, Tite dá chance a trio "ideal" para Fiel. Vai vingar o esquema?"

    há 13 anos

    O time ideal seria na minha opinião : cássio, Alessandro, gil, paulo André, Ralf, paulinho, Danilo (jorge Henrique), renato algusto (Emerson), pato, guerrero... Romarinho não faz muito o estilo de jogo que gosto! Pelo menos no esquema do Corinthians...

    detalhes do comentário