Felipe Martins
34 anos
Torcedor do site número: 328.487
cadastrado desde 03/04/2013
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/09/2020 a 29/09/2020
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 14/09/2020 a 15/09/2020
Último acesso em 29/09/2020
Atividade de Felipe Martins no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 29/09/2020 às 12h10
Felipe Martins avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 04/03/2014 às 04h37
-
Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Nilmar!"
há 12 anos
detalhes do postMuito boa! #VOLTANILMAR e seja bem vindo novamente ao bando de loucos.
-
Felipe comentou na notícia: "Três atacantes já teriam sido sondados pelo Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioTrás o NILMAR de volta!
-
Felipe comentou na notícia: "Depois do Pato, São Paulo agora quer Renato Augusto do Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioNão deixa o renato sair, e traz o nilmar de volta para o Corinthians...
-
Felipe comentou na notícia: "Técnico do Corinthians planeja escalar Renato e levar Jadson para o banco"
há 12 anos
detalhes do comentário#foramano #voltatite pelo amor de deus!
-
Felipe comentou na notícia: "Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas"
há 12 anos
detalhes do comentárioAs vezes sinto vergonha de fazer parte de uma torcida que "ajuda" a estragar um clube, ou um jogador! Galera ao invés de criticar vamos empurrar e torcer que é nosso papel, o Pato pode não ter sido o "craque" esperado por todos nós, mais ele tem jogado? Gente se tem culpado nisso tudo é a diretoria e nós mesmos por aceitar certas coisas... Enfim vamos torcer mais e criticar menos... #FORAMANO #VOLTATITE
-
Felipe comentou na notícia: "No Timão, Tite dá chance a trio "ideal" para Fiel. Vai vingar o esquema?"
há 13 anos
detalhes do comentárioO time ideal seria na minha opinião : cássio, Alessandro, gil, paulo André, Ralf, paulinho, Danilo (jorge Henrique), renato algusto (Emerson), pato, guerrero... Romarinho não faz muito o estilo de jogo que gosto! Pelo menos no esquema do Corinthians...