Felipe Martins
O time ideal seria na minha opinião : cássio, Alessandro, gil, paulo André, Ralf, paulinho, Danilo (jorge Henrique), renato algusto (Emerson), pato, guerrero... Romarinho não faz muito o estilo de jogo que gosto! Pelo menos no esquema do Corinthians...
em Notícia > No Timão, Tite dá chance a trio "ideal" para Fiel. Vai...

