Comentário de mcihel em 'Gobbi confirma agressão a Guerrero e...'

Mcihel Matheus

A má diretoria todo o problema que está rolando no Corinthians jogadores com medo...Isso tudo é culpa do Mario Gobbi ele só passa a mão e tals... O único que pode fazer tudo voltar ao normal colocar ordem na casa é o Andrés

Comentado em Notícia > Gobbi confirma agressão a Guerrero e desabafa: 'Me sinto um...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X