Comentário de mcihel em 'Gobbi confirma agressão a Guerrero e...'
mcihel https://www.meutimao.com.br/torcida/michel382mcihel https://www.meutimao.com.br/torcida/michel382 Mcihel Matheus
A má diretoria todo o problema que está rolando no Corinthians jogadores com medo...Isso tudo é culpa do Mario Gobbi ele só passa a mão e tals... O único que pode fazer tudo voltar ao normal colocar ordem na casa é o Andrés
Comentado em Notícia > Gobbi confirma agressão a Guerrero e desabafa: 'Me sinto um...



