Pedro Andrijic
Se é loco o gol que o gobbi perdeu ontem não dava pra perder..e o edu chegando bebado no treino..como pode?
em Notícia > Corinthians cumpre promessa e praticamente não joga contra a Ponte
em Notícia > Corinthians cumpre promessa e praticamente não joga contra a Ponte