x

Comentário de Pedro em 'Corinthians cumpre promessa e praticamente...'

Pedro Andrijic

Se é loco o gol que o gobbi perdeu ontem não dava pra perder..e o edu chegando bebado no treino..como pode?

em Notícia > Corinthians cumpre promessa e praticamente não joga contra a Ponte

Em resposta ao comentário:

Do topo do mundo ao fundo do poço em um ano...PARABENS DIRETORIA

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes