Roberto Dias
Penso igual, não acho que seja falta de vontade, mas essa não é a dele.
em Notícia > Comentário de André no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara mas o luan não tem intensidade pra jogar ali.. Ele não precisa ter velocidade, mas ele não ataca a bola, não consegue ganhar no corpo.. Enfim não é critica ao luan, mas a posição dele não é ali.
Pra mim o sylvinho tá queimando ele nessa posição.