x

Comentário de Roberto em 'Comentário de André no Meu Timão'

Roberto Dias

Penso igual, não acho que seja falta de vontade, mas essa não é a dele.

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara mas o luan não tem intensidade pra jogar ali.. Ele não precisa ter velocidade, mas ele não ataca a bola, não consegue ganhar no corpo.. Enfim não é critica ao luan, mas a posição dele não é ali.

Pra mim o sylvinho tá queimando ele nessa posição.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes