Comentário de Ricardo Mello Souza em 'Corinthians precisa de reestruturação...'

Ricardo Souza

Lembro que a organizada havia falado que o Corinthians não vivia de títulos, que passamos anos na fila, agora está cobrando jogadores e títulos! Temos que apoiar o que temos, e acreditar que o melhor está sendo feito! É o começo e vamos pagar o preço de gestão anteriores! Lembro que o Roberto de Andrade tentou fazer isso no passado, foi até questionado de uma debandada que ocorreu para China!

Comentado em Notícia > Corinthians precisa de reestruturação profunda para se reestabelecer...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X