Comentário de Kadu em 'VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita...'
Kadu https://www.meutimao.com.br/torcida/kadu.pinedaKadu https://www.meutimao.com.br/torcida/kadu.pineda Kadu Pineda
Se fosse a Globo, ele não teria abandonado né?
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita e deixa entrevista ao vivo




