Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "VÍDEO: Torcedores entram em confronto com a..."

Vinicius

Vinicius Cristopher

Engraçado neh ontem tinha 10 mil corintianos no estádio sendo que 90% era da torcida organizada, agora uma par de vacilão entra aqui pra falar que a organizada não nos representa, para de graça a maioria que comenta isso nem em estádio vai, sabe o que deveria a organizada fazer greve, ai vocês ai implorariam por elas, imagina um estádio com 2 mil corintianos? Lembra da Libertadores quem viajou com o time vários KM pra outros paises tomar cacetada de policia de fora? Agora quando esqueceram da SERIE B quando o time estava fudido e a torcida apoiando? A organizada estava la com batuque inclusive a quem inventou o canto EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, pois é meus amigos corintianos é fácil criticar atrás de um computador o difícil é largar família filhos e apoiar o Corinthians todos os jogos dentro ou fora do pais, fica aqui minha indignação, detalhe não sou de organizada já fui conheci mas não sou sócio, porem não sou tão bobos como a maioria criticando o maior patrimônio do clube!

em Vídeo > VÍDEO: Torcedores entram em confronto com a PM após a partida contra...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Line

    Line Lhp 295 comentários

    1º. Line Lhp em 06/02/2014 às 14h53

    É isso mesmo, a maioria do pessoal que esta falando mal de organizada aqui não foram ao jogo ontem e não acompanham o time pessoalmento, somente por matérias, jornais, por isso sabem e tiram sua próprias conclusões.
    Nossa Parabéns por suas palavras Vinicius, até que fim alguém falou a realidade, se não tiver organizada, quero só ver o rendimento em questão de valores e pessoas em estádios...quero ver se todas essas pessoas irão em todos os jogos como dizem!