Comentário de Adenilson em 'O pênalti marcado em Cuesta foi um erro da...'
Adenilson https://www.meutimao.com.br/torcida/adenilson.da.silva.sAdenilson https://www.meutimao.com.br/torcida/adenilson.da.silva.s Adenilson Silva
Esse árbitro a cara dele não nega é #$!@%, afinal ela arbitragem brasileira é uma vergonha...
Comentado em Post > O pênalti marcado em Cuesta foi um erro da arbitragem e a regra...





