Crônica de jogo do Corinthians

Crônica

A crônica detalha o que aconteceu nos 90 minutos de bola rolando

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A crônica de uma partida é o relato detalhado do que aconteceu nos 90 minutos que a bola rolou. No texto, o torcedor fica por dentro da equipe que iniciou o duelo, dos principais momentos do jogo, de uma análise do desempenho dos jogadores, além de cartões amarelos e vermelhos, e substituições.

O relato é publicado assim que o árbitro apita o final de uma partida. Além disso, é na crônica da partida que o torcedor encontra o local para dar notas aos jogadores. Posteriormente, as médias de cada atleta são divulgadas nas Notas da Partida.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Afonso

    Ranking: 5711º

    Afonso 103 comentários

    1º. por @afonso.brandao1

    Felismente acabou o sofrimento deste ano, e só não caímos porque conseguimos acumular uns pontinhos no início do campeonato, senão estaríamos brigando com o Inter para escapar.Este time do Timão é Horroso, não tem elenco, e a continuar com estes pés de Ratos vai para a segunda do Varzeano Paulistão 2.017. Agora é esperar as mentiras da diretoria para ver o que vai acontecer no próximo ano, pelo que vejo as expetativas não são nada confortáveis, não tem dinheiro para montar um time forte para disputar títulos. Vejo mais um ano de sofrimento em 2.017 tomará que eu esteja errado. Vai Corinthians.