Corinthians 2 x 1 Flamengo

Copa São Paulo 2017 - Quartas-de-final: Corinthians 2 x 1 Flamengo

Copa São Paulo 2017

Corinthians Corinthians 2 x 1 Flamengo Flamengo

Fim de Jogo

 
Apita o árbitro! O Corinthians vence o Flamengo pelo placar de 2 a 1 e se classifica para a semifinal da Copinha!

48' 2º Tempo

Falta pouco! Que tensão! Corinthians administra a posse de bola no campo de ataque e espera o tempo passar. Falta pouco para o Timão assegurar a vaga de semifinalista na Copinha.

45' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Patrick, do Flamengo, leva cartão amarelo depois de fazer falta em Lucas Minele

44' 2º Tempo

Subiu a placa! O árbitro Thiago Duarte Peixoto sinaliza mais quatro minutos de acréscimos!

42' 2º Tempo

 
Alteração no Corinthians! Sai Marquinhos para a entrada de Lucas Amorim

39' 2º Tempo

Que pressão! Timão se segura como pode em Barueri! Flamengo chega com quatro jogadores na área do Timão e chuta, Samuel, bem colocado, salva perto da linha e evita o gol de empate.

37' 2º Tempo

Na sequência do lance, novamente pela direita, Samuel tenta chegar à linha de fundo e é desarmado. Mais um escanteio a favor do Timão!

36' 2º Tempo

Que isso, professor? Marquinhos leva carrinho na área flamenguista e é derrubado. O árbitro ignora o lance, sob forte contestação dos corinthianos e marca escanteio para o Timão. Lamentável!

34' 2º Tempo

Mudanças no adversário! O técnico flamenguista promove as entradas de Jardeu e Wesley nos lugares de Lucas Silva e Lincoln

33' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Jean Lucas é punido pelo árbitro depois de falta em Marquinhos.

32' 2º Tempo

Ovacionado! Substituído devido à lesão, Pedrinho ganha enorme reconhecimento da Fiel, que canta seu nome nas arquibancadas da Arena Barueri.

31' 2º Tempo

 
Substituições no Corinthians! Saem Pedrinho e Luisinho para as entradas de Lucas Minele e Roni no Timão

30' 2º Tempo

Moraes, contando com forte marcação de Samuel e Marquinhos, sai com bola e tudo pela linha de fundo. Tiro de meta para o Corinthians!

28' 2º Tempo

Filipeeee! De longe, Vinícius Júnior cobra falta com muito efeito. Filipe, atento à batida da bola, espalma por cima do gol. Escanteio que favorece o Flamengo. Força, Timãaaao!

27' 2º Tempo

 
Pedrinho, mais uma vez, informa ao banco reservas do Corinthians que sente dores. O camisa 7 deve ser substituído pelo técnico Osmar Loss em breve.

26' 2º Tempo

Vale lembrar que o Juventus, que venceu o Bragantino na tarde desta quinta-feira, aguarda o vencedor entre Corinthians e Flamengo para o duelo da semifinal.

25' 2º Tempo

 
Substituição no Flamengo! Sai João Pedro para a entrada do camisa 10 Patrick na equipe carioca.

24' 2º Tempo

QUASEEE! Marquinhos cobra falta na área flamenguista, a bola bate em Del'Amore, porém o zagueiro não consegue a finalização.

23' 2º Tempo

O panorama do embate muda e agora quem aposta nas jogadas de contra-ataque é o Timão. Flamengo mantém pressão pelo lado direito do ataque.

21' 2º Tempo

 
Mais um! Após cobrança de escanteio do Flamengo, Vinícius Júnior tenta aproveitar passe na segunda trave, mas é interrompido pelo apito do árbitro, que marca a posição irregular.

20' 2º Tempo

Canta, Fiel! 'OOOOOO, TODO PODEROSO TIMAAAAO! OOOOOO TODO PODEROSO TIMAAAAAO', entoa a Fiel em Barueri.

18' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! João Pedro, em posição irregular, domina dentro da área corinthiana depois de passe de Jean Lucas. O árbitro sinaliza a infração.

17' 2º Tempo

Corinthians segue pressionando o Flamengo em busca do terceiro gol. Por outro lado, a equipe do Rio de Janeiro aposta nos contra-ataques desde o início do segundo tempo.

15' 2º Tempo

Pedrinho, agora, além do gol marcado, também possui uma assistência diante da equipe carioca. O camisa 7 merece uma promoção à categoria profissional pelo que vem jogando na Copinha? Opine nos comentários, Fiel!

12' 2º Tempo

DEL'AMOREEEEE! Pedrinho cobra escanteio pelo lado direito, Del'Amore tenta o domínio e sai errado, porém o suficiente para marcar. O camisa 4 vira o placar na Arena Barueri e marca o segundo gol do Corinthians!

11' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

9' 2º Tempo

Boa, xerife! Flamengo aparece com João Pedro no campo de ataque. O garoto dribla Samuel e ajeita para o chute. Na finalização, Thiago aparece e impede a sequência da tentativa.

7' 2º Tempo

UUUUUUUUUH! No primeiro lance ofensivo do Timãozinho na segunda etapa, Pedrinho cobra escanteio pelo lado direito, Carlos sobe mais que a zaga a testa. A bola passa perto da trave flamenguista e a jogada levanta a Fiel!

6' 2º Tempo

E aí, juizão? Mantuan recebe dura falta, de costas. O árbitro sinaliza a infração no meio de campo, mas não mostra o cartão amarelo a João Pedro.

4' 2º Tempo

Pedrinho retorna ao gramado depois de receber atendimento, porém segue sentindo dores.

3' 2º Tempo

Linda jogada! Matheus, contando com a marcação de três adversários, faz jogada individual e se livra dos flamenguistas. O atacante toca para Samuel na direita, que cruza rasteiro e facilita o corte.

2' 2º Tempo

 
Pedrinho fica caído no gramado após forte dividida com Dener. O corinthiano recebe atendimento médico neste momento.

1' 2º Tempo

Que torcida! 'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITEEE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!', a Fiel segue cantando forte no início do segundo tempo!

0' 2º Tempo

 
Apita o árbitro! Thiago Duarte Peixoto autoriza o início do segundo tempo entre Corinthians e Flamengo na Arena Barueri. Nos 45 minutos iniciais, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Intervalo

 
Substituição no Corinthians! Sai Fabricio Oya para a entrada de Carlos. Com a mudança, Guilherme Romão será adiantado ao meio de campo, enquanto Carlos assume a posição de lateral-esquerdo

Intervalo

Corinthians e Flamengo voltam ao gramado para a realização da segunda etapa. Vale lembrar que, caso o empate permaneça no marcador, a vaga da semifinal será definida nas cobranças de pênalti.

Intervalo

Opções no banco! No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Lucas Minele (lateral-direito), Roni (volante), Carlos (lateral-esquerdo), Vitinho (meia), Lucas Amorim (atacante).

Intervalo

E se você fosse o Loss? Mudaria algo no Timãozinho para a segunda etapa, torcedor? Opine nos comentários!

Intervalo

Mais do autor do gol do Timão! 'Nosso ataque está sendo muito eficiente. Ainda bem que mostramos um curto tempo de reação. O Carlinhos está fazendo muita falta, mas o Matheus também é um grande jogador e está suprindo a ausência', completou Pedrinho.

Intervalo

Fala, Pedrinho! 'Pude fazer o gol. Infelizmente não podemos mais errar dessa forma como fizemos em alguns lances. Vamos conversar com o Osmar Loss e voltar melhores para o segundo tempo', disse o camisa 7.

46' 1º Tempo

 
Final do primeiro tempo! Thiago Duarte Peixoto encerra a primeira etapa em Barueri. Corinthians e Flamengo vão empatando em 1 a 1.

45' 1º Tempo

Subiu a placa! Árbitro sinaliza mais um minuto de acréscimo

45' 1º Tempo

Pressão flamenguista nos últimos minutos do primeiro tempo. Moraes domina a bola pela esquerda, Samuel chega e afasta. Escanteio para a equipe carioca.

43' 1º Tempo

Na trave! Que susto! Flamengo chega pela esquerda, tabela dentro da área corinthiana e Kleber chuta cruzado. A bola, caprichosamente, explode no pé da trave e volta nas mãos do goleiro Filipe. Mais atenção, Corinthians!

42' 1º Tempo

Canta, Fiel! 'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITEEE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!'

39' 1º Tempo

Fabricio Oya toca para Pedrinho na entrada da área. No momento da finalização, o camisa 7 é travado e a zaga flamenguista afasta a bola.

38' 1º Tempo

 
Falta para o Corinthians! Samuel tabela com Mantuan pelo lado direito, tenta a finta e é derrubado. Falta a favor do Corinthians, vem levantamento na área!

35' 1º Tempo

Impressionante! FILIPEEEEE! Vinícius Júnior aparece livre, de frente com o goleiro Filipe, na área corinthiana. O atacante toca, o arqueiro executa defesa de extremo reflexo e impede o segundo gol do clube carioca. Que defesa!

34' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUUUUH! O jogo segue intenso! Após bate-rebate na área flamenguista, Matheus desvia e deixa Marquinhos cara a cara com o gol. O corinthiano chuta, Gabriel Batista espalma e a bola toca em Kleber na sequência. Quase gol contra do defensor!

32' 1º Tempo

Que perigo! Em resposta do Flamengo, Jean Lucas escapa pelo lado direito e cruza. Lincoln aparece livre na área corinthiana e cabeceia para fora, muito perto da trave de Filipe. O lance assusta a Fiel na Arena Barueri.

30' 1º Tempo

A zaga flamenguista afasta, mas o Corinthians segue trocando passes em torno da área adversária. Guilherme Romão tabela com Pedrinho, o camisa 7 tenta o cruzamento e é desarmado. Novo escanteio para o Timão.

29' 1º Tempo

UUUUUUH! O camisa 10 cobra, a bola desvia na barreira do Flamengo e vai para a linha de fundo. Escanteio para o Corinthians do lado esquerdo.

27' 1º Tempo

 
Falta para o Timão! Pedrinho é acionado na frente da área flamenguista, se antecipa à marcação de Moraes e é derrubado. Falta perigosa para o Timão! Fabricio Oya na bola!

25' 1º Tempo

Flamengo chega pelo meio com Jean Lucas. O volante arrisca da entrada da área, rasteiro e fraco, o que facilita a defesa do goleiro Filipe. Vaaaamos, Timão!

23' 1º Tempo

Que isso, professor? Fabricio Oya recebe passe de Guilherme Romão pelo lado esquerdo do ataque corinthiano. De costas para a marcação de Dener, o camisa 10 sofre a carga e fica caído no gramado. O árbitro Thiago Duarte Peixoto manda o jogo seguir.

21' 1º Tempo

Valeu a tentativa! Pedrinho cobra escanteio curto e aciona Fabricio Oya. O camisa 10 devolve a bola e Pedrinho avança, em busca de espaços para o chute. Entretanto, na finalização, o garoto pega mal na bola e joga para a outra lateral.

20' 1º Tempo

Jogo permanece muito pegado na Arena Barueri. Em meio ao gramado pesado por causa da chuva, o Corinthians concentra seus ataques pelo lado direito.

17' 1º Tempo

Fabricio Oya recebe passe pelo meio, vê a passagem de Marquinhos. O camisa 10 do Corinthians toca rasteiro, em profundidade, porém o gramado molhado impede que o camisa 11 chegue na bola, que fica com o goleiro flamenguista.

16' 1º Tempo

Flamengo escapa pela direita com Lucas Silva, que levanta na área. Atento à jogada, Thiago sobe e manda para a linha de fundo. Escanteio para a equipe do Rio de Janeiro.

14' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Fabricio Oya tabela com Marquinhos, corre para receber e faz o gol. Os jogadores do Timão chegaram a comemorar o segundo gol em Barueri, mas o bandeirinha assinalou impedimento no lance. Segue 1 a 1.

12' 1º Tempo

Filipeeee! Del'Amore tenta acionar Marquinhos próximo à área corinthiana. O defensor erra o passe e o Flamengo aproveita da falha, Lucas Silva chuta forte e rasteiro, mas o goleiro Filipe espalma. Escanteio para o clube carioca.

11' 1º Tempo

Esse foi o quinto gol de Pedrinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia-atacante veste a 7 do Timão.

10' 1º Tempo

QUE GOLAAAAAAAAAAAAÇO! Em resposta imediata corinthiana, Pedrinho aproveita a falha da zaga flamenguista, se livra de dois marcadores, ajeita e chuta forte, para igualar o marcador. VAAAAAAAI, CORINTHIANS!

9' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

8' 1º Tempo

O zagueiro Dener cobra no canto esquerdo do goleiro corinthiano, que cai para o outro lado. O Flamengo abre o placar em Barueri. Vamos reagir, Timão!!

7' 1º Tempo

 
Gol do Flamengo.

7' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Filipe derruba Lincoln na grande área. O árbitro Thiago Duarte Peixoto marca a penalidade e adverte o goleiro do Timão.

6' 1º Tempo

Pênalti para o Flamengo.

5' 1º Tempo

Por pouco! Fabricio Oya cobra falta pelo lado direito e acha Del'Amore na área flamenguista. O defensor do Timão tenta o cabeceio, porém a bola bate em seu braço e o árbitro marca a infração.

4' 1º Tempo

Timão troca passes no meio de campo e tenta triangulações. Aos poucos, o Corinthians se aproxima da meta adversária. Vaaaaai, Corinthians!

2' 1º Tempo

Vinícius Júnior, do Flamengo, cobra na primeira trave e André Baumer cabeceia sobre a meta do goleiro Filipe. Tiro de meta para o arqueiro corinthiano.

1' 1º Tempo

Sob forte chuva em Barueri, Samuel e Thiago não se entendem pelo lado direito da defesa corinthiana. O zagueiro rebate passe forte e gera escanteio à equipe do Rio de Janeiro.

0' 1º Tempo

 
Autoriza o árbitro! Soa o apito na Arena Barueri! Começa o jogo entre Corinthians e Flamengo! Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Pré Jogo

Fala, Loss! 'O Luisinho é um volante de passe, joga até mais ofensivo que o Renan. É canhoto e isso muda a saída de bola. O Matheus é de mais mobilidade que o Carlinhos, mais veloz e vai poder explorar os espaços do Flamengo, mas mantém o estilo de jogo', disse.

Pré Jogo

Tudo pronto em Barueri, a bola vai rolar em instantes valendo vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pré Jogo

'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!'

Pré Jogo

Hino nacional é executado na Arena Barueri antes do apito inicial para clássico das multidões.

Pré Jogo

Timão em campo! O Corinthians entra em campo com seu uniforme tradicional alvinegro, vestindo camisa branca e shorts preto. Já o Flamengo veste camisa rubro-negra e shorts branco.

Pré Jogo

Bolão do Meu Timão! Qual o seu palpite para o decisivo duelo entre Corinthians e Flamengo, torcedor? Opine nos comentários!

Pré Jogo

Rival definido! Treinado por Gilmar Popoca, o Flamengo está escalado com: Gabriel Batista; Kleber, Dener, André Baumer e Moraes; Theo, Jean Lucas, Lucas Silva, João Pedro e Vinícius Junior; Lincoln.

Pré Jogo

Pré Jogo

Opções no banco! No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Lucas Minele (lateral-direito), Roni (volante), Carlos (lateral-esquerdo), Vitinho (meia), Lucas Amorim (atacante).

Pré Jogo

Timão escalado! A equipe de Osmar Loss está escalada com: Filipe; Samuel, Thiago, Del’Amore e Guilherme Romão; Luisinho e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Matheus.

Pré Jogo

Punidos com cartões amarelos na última partida, no triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional, o atacante Carlinhos e o volante Renan Areias estão suspensos para o duelo desta quinta-feira. Os ausentes dão lugar a Matheus e Luisinho, respectivamente.

Pré Jogo

Dono do melhor rendimento do Grupo 17 na primeira fase, o Timãozinho somou nove pontos ao vencer Pinheiro-MA, Operário-MS e Taubaté. Na sequência, já pelo mata-mata, passou por Manthiqueira, Coritiba e Internacional.

Pré Jogo

Pré Jogo

Válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o duelo, único e eliminatório, põe em jogo um lugar entre os quatro melhores clubes da competição. O vencedor entre Timão e Flamengo, enfrenta o Juventus na fase seguinte.

Pré Jogo

OLHO NELES! A arbitragem em Barueri será responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Pré Jogo

Pré Jogo

Boa noite, Fiel! Fala, torcedor corinthiano! Iniciamos a cobertura do sétimo compromisso do Timão na Copinha. A equipe do técnico Osmar Loss encara o Flamengo logo mais, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Comente a partida ao vivo:

Flamengo x Corinthians

Local: Arena Barueri
Data: 19/01, quinta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Gols: Corinthians: Pedrinho e Vinicius DelAmore; Flamengo: Dener
Cartões amarelos: Corinthians: Filipe; Flamengo: Patrick e Jean Lucas

CORINTHIANS
Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Luisinho (Roni) e Guilherme Mantuan; Pedrinho (Lucas Minele), Fabrício Oya (Carlos) e Marquinhos (Lucas Amorim); Matheus.
Técnico: Osmar Loss

FLAMENGO
Gabriel Batista; Kleber, Dener, André Baumer e Moraes; Theo, Jean Lucas, Lucas Silva (Wesley), João Pedro (Patrick) e Vinícius Junior; Lincoln (Jardeu)
Técnico: Gilmar Popoca